terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Menos é mais! Menos 6 quilos! Mais saúde!

Aqui a pessoa que sempre disse que o meu metabolismo é lento e coisa e tal! E de facto deve ser um pouco, que eu tenho uma enfardadeira em casa que se não comer 4 quilos de açúcar emagrece!  Mas a realidade é que é possível!

É fácil? Não, pelo menos por enquanto não está a ser. Conto a vida a conta gotas, cada dia é uma vitória, cada recusa é uma vitória. Como, mas substituo muito do que me apetece comer pelo que é mais correto e pelo que sei que me vai fazer bem.

Entretanto já perdi 6, 100 gr desde o dia 4 de janeiro ( isto estava mesmo mal, daí esta descida repentina).

Depois de idas a nutricionistas e neuras várias, perder e ganhar ( peso, que fique confirmado) quero abraçar este novo projeto que sou eu, com outra calma, outra cabeça e outro corpo. Compreendi que para essa transformação ser plena tinha necessariamente de passar por uma área onde não tenho controlo. Neste processo, que será longo, pois o objetivo é perder 20 e ganhar calma, saúde e equilíbrio. Pelo caminho, sei que isto me vai transformar a vários níveis. Vamos ver quais.

Sem comentários:

Enviar um comentário