segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Tinha saudades minhas.

Ando sempre em loop. Variações loucas de lá em cima, cá em baixo. Sempre com um sorriso na cara. Mesmo que por dentro esteja uma merda. E estive muitas vezes.

Ansiedades múltiplas causadas por tudo e todos. A merda da insegurança como permanência num coração galopante.
Agora que passou sinto-me a entrar numa nova fase. Um momento de segurança e força. Tenho de ser mais rija.

E sou. Sou aquela sensibilidade para tudo. Tremo com o quotidiano, as rotinas e as passagens dos dias.  Levo tudo a peito. Culpo-me de tudo (precisava de anos de terapia, precisaremos todos?) e no entanto quando acontece algo mesmo f......... eu levanto-me como uma fenix renascida das cinzas, mantenho a calma e consigo ter uma força e uma energia que assusta qualquer humano. Se isto não é meio bipolar, esquizofrénico, ou uma simples condição humana não sei o que será. Ainda bem que voltei. Tinha saudades minhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário